Petição Contra os Recibos Verdes - Assine!

 

Thursday, January 06, 2005

Autor Desconhecido

Há todo um oceano no nosso meio,
No meio de corações que procuram outro coração...
Descobri que o meu, para ti, ao mundo veio
E enquanto espero, morro em ilusão.
Diz-se que por Amor se deve chorar,
Mas porém, por ti não choro, meu Amor...
O teu sorriso basta para me consolar
E me mostrar que a vida tem o seu valor.
Mas eu sei, que as minhas lágrimas
Teriam o teu nome e a cor dos teus olhos, o meu céu...
E apenas escreveriam no meu coração e nas suas páginas

Mais palavras de Amor, ao Amor meu.


Sei bem k não é muito certo, digamos, "atirar" os comentários para a página principal destes blog's, mas neste caso tinha de ser tal a beleza de este poema que me foi enviado. Eu adorei, vocês, apreciem-no!
Obrigada a quem o enviou!


Anonymous said...

Beijo...
João de Assis

O meu corpo colado ao seu...Bem no canto do alpendre, no cantinho que a lua, aliada nossa naquela altura, prometeu-nos e cumpriu, esconder-nos por um momento... breve momento... suficiente momento...Acanhados e sem muito jeito...Procurando inutilmente esconder o sinal visivel do desejo...Faces enrubecidas, o proprio desejo que se mostrava atrevido... em ambos...Fundimos os corpos ainda trêmulos, num longo etresloucado beijo...Foi o nosso primeiro beijo... foi o êxtase, foi o enlevo... Foi o desabrochar de um amor que teve depois, todos os dias restantes de nossas vidas, para se completar... e tivemos amor, tivemos carinho... Tivemos tudo...Só não conseguimos mais reeditar aquele beijo, daquela noite no alpendre... porque aquele, foi o nosso primeiro beijo... E...foi o primeiro beijo dado por cada um de nós...
1/6/2005 08:01:43 PM

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Beijo...

João de Assis

O meu corpo colado ao seu...
Bem no canto do alpendre, no cantinho que a lua, aliada nossa naquela altura, prometeu-nos e cumpriu, esconder-nos por um momento... breve momento... suficiente momento...
Acanhados e sem muito jeito...
Procurando inutilmente esconder o sinal visivel do desejo...
Faces enrubecidas, o proprio desejo que se mostrava atrevido... em ambos...
Fundimos os corpos ainda trêmulos, num longo e
tresloucado beijo...
Foi o nosso primeiro beijo... foi o êxtase, foi o enlevo... Foi o desabrochar de um amor que teve depois, todos os dias restantes de nossas vidas, para se completar... e tivemos amor, tivemos carinho... Tivemos tudo...
Só não conseguimos mais reeditar aquele beijo, daquela noite no alpendre... porque aquele, foi o nosso primeiro beijo... E...foi o primeiro beijo dado por cada um de nós...

8:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Língua


Adoro aquela falsa segurança das pessoas
Aquela maneira de olhar de lado para
sentir se temos desejo...
Sua tentativa de domínio
seu inconfessável medo.

Esta pessoa perde toda a força
quando a minha boca fala
sem palavras...
e tira qualquer reação
só saliva....e emoção...

E ela cala.......no silêncio...
e sua força mingua...
e naquele momento
presa inerte feliz
frágil como eu quis
morre
em minha língua!

Silvane Saboia

8:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fechei os olhos para não te

ver e a minha boca para

não dizer..

E dos meus olhos fechados

desceram lágrimas que não

enxuguei, e da minha boca

fechada nasceram sussurros

e palavras que te dediquei...

O amor é quando a gente

mora um no outro.


(Mário Quintana)

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Correndo atrás do sonho !

(Marilena Basso)

Caminho em busca
do meu sonho de amor...
A estrada é íngreme,
forrada de pedregulhos,
de difícil acesso...
Consigo vislumbrar
no final do caminho
uma luz a brilhar,
seus raios iluminam
o rosto do homem
que habita os meus sonhos...
Fixo o olhar,
consigo distinguir
os olhos azuis brilhantes,
os cabelos revoltos,
a boca entreaberta,
como que a sussurrar
o meu nome
numa linda melodia...
Aperto meus passos,
meus pés se ferem
na pedras soltas
e o sangue escorre
deixando marcas no caminho...
Vou subindo a ladeira
que me deixa arfante,
com a roupa rasgada
pelos muitos espinhos
da borda da estrada...
Tomo fôlego,
inspiro alento,
reinicio a caminhada,
com o coração transbordando
de ânsias e desejos...
Noto que a distância
a ser percorrida já está
quase inteira vencida...
Não me contenho,e
saio em corrida,
para logo chegar,
e me jogar nos braços
do meu sonho dourado...
Eis que nos encontramos,
ele tranqüilo e risonho,
eu cansada e ofegante,
num abraço apertado ,
me encosta em seu peito...
Devagar, ele segura meu rosto
nossos olhares se cruzam
e, quase que instantaneamente
nossas bocas se encontram
selando um pacto de amor...!

8:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Unnamed as yet

Will you fly away with me
set sail on the seven seas
discover places near and far
never caring where we are

Lazy walks along the beach
sunsets we can almost reach
holding hands and gentle kissing
could this be what we are missing

Cook you a delicious meal
dance away the night, what a deal
this is what I have in store
am I what you're looking for

8:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gustaría



Autor: Letícia Marques



Gustaría de hacerte un cariño,

Tocar su piel

Bien de levecito

Y en sus brazos me anindar...

Sentir el calor humano del abrazo

Y su olor la me embriagar...

Mirar sus ojos bien allá en el fondo

Y besarte...

Ah! Como el toque es sutil,

Preciso,

Su piel es energía,

Su beso magia,

Seamos simplemente felices...

3:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Viagem ao Prazer!

Arneyde T. Marcheschi

Pelas nuvens vagueia o meu coração...
Vagueia em busca da felicidade,
tentando invadir a sua alma sensível,
clamando pela realização
do amor em combustão,
que queima as entranhas...
Quero unicamente ser feliz!
Ah! Eu preciso ser feliz!
Dominada por loucos desejos,
embarco na viagem pela via
transcendental da ilusão... do sonho...
Como ébria me deixo levar pelo torpor
que prepondera em meu ser e
vasculho cada canto do meu âmago,
procurando respostas para este amor
apaixonado que me tira a razão,
me torna boba e me leva a
voar sonhadora no espaço...
Que me transporta ao seu mundo,
onde faminta me satisfaço nessa
fonte inesgotável de prazer!
Retorno ao meu corpo,
saciada no meu vício louco em você.
Desperto sobre lençóis perfumados,
mas o seu cheiro é que predomina...
Cheiro gostoso que me inebria,
me faz delirar de emoção!
Que me fecha a garganta, me alucina...
Triste realidade me angustia,
mas não me assusta, não me amedronta,
pois a combustão de nossos corpos
deixou em mim as marcas indestrutíveis
deste amor obsessão do qual vivo
apenas suave lembrança, a lembrança
de como é delicioso ser amada e
tocada por você, meu querido amor!

4:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Te convido

Meu Anjo, te convido
para fazermos amor
no mundo real dos sonhos
onde tudo pode acontecer
sem misturar com a realidade...

Apenas ficará uma lembrança,
uma sensação gostosa no peito
que será talvez inexplicável,
pois poderemos não recordar ao acordar...

O bater de nossas asas
este som sim, iremos escutar
dentro dos nossos corações
num roçar gostoso, sem medo de termos errado...

Amor entre Anjos nunca é pecado
é sagrado...imortal...eterno...
consagrado no nundo dos sonhos
para nós, Anjos Separados...

Cássia Vicente

4:06 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home