Petição Contra os Recibos Verdes - Assine!

 

Thursday, January 06, 2005

Contribuição de uma Amiga - parte II

Dream Lover
autor desconhecido

You come to me in my dreams
I never see your face
your touch so warm and tender
could never be replaced

You woo me very simply
by asking me to dance
I hear "Lambada" playing
nothing is left to chance

Our eyes lock in a daze
that seems to last forever
why can't you reveal yourself?
you wear a mask for cover

The sensual beat swept over us
we dance, unaware of the others
your tender kiss suggests there's more
you are my secret lover

As the alarm awakens me
the dream is gone , what to do?
then I see you standing there
maybe dreams do come true

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

L U Z M A I O R.

ZELISA CAMARGO



Neste suave despertar.

A brisa lentamente a acariciar

A face,

A quietude do amanhecer.

Recolho a Rosa recém orvalhada,

Penso em ti.

Em que mundo habitas.

Ser misterioso,

Incógnita.

Estranha figura

Que se oculta no dourado,

No amarelo,

Na luz iluminada.

E tua face

Resplandece,

Apenas luz,

Cor

Indecifrável,

Estranha,

De um colorido magistral.

Tudo é mistério,

Teu olhar como a divagar em que mundo não sei.

É como uma miragem a flutuar,

Sem pés, sem asas.

Todo o néctar fluindo,

Emanando e sendo,

Apenas, cor e luz.

Isto é você

Raios luminosos

És tu:

A luz maior do meu viver.

3:42 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home