Petição Contra os Recibos Verdes - Assine!

 

Thursday, January 20, 2005

SE EU PARTIR

(José Geraldo Martinez)

Se eu partir, e tempo não houver para despedir-me,
Diga ao anoitecer que fui!
Mas que deixe a lua no céu, a estrela no firmamento...
Que fui com o vento!
Diga ao mar, obrigado... pelo infinito azul,
pelas ondas cantantes nas praias distantes de norte a sul.
As aves do céu, minha gratidão...
Pelas manhãs barulhentas!
Ao vento, obrigado.
Pelos recados costumeiros, fiel mensageiro da minha saudade...
As flores dos jardins, das campinas sem fim,
Meu amor por inteiro.
Perfumaram-me os sonhos, loucos e derradeiros...
Se eu partir, e tempo não houver para despedir-me...
Agradeça a chuva, que regou os meus campos,
Brotou minha semente, embalou o meu sono.
As montanhas altaneiras, rios e cachoeiras,
Que banharam meus filhos!
Ao sol da manhã,
Obrigado, obrigado,
Pelo calor, pelo brilho!
Aos amigos verdadeiros, obrigado,
Pelo afago e as palavras.
A minha mãe, obrigado. Pelas canções que ninava...
Pelas lendas e histórias... pelos meus contos de fadas!
Agradeça, por mim, meu velho pai...
nossas brincadeiras e, os segredos, que os guarde, pela vida inteira!
Agradeçam por mim, o Senhor.
Se eu partir e tempo não houver, ninguém para me ouvir...
DEIXEI AMOR!


1 Comments:

Blogger nusquam esse said...

She is my meaning

And a being of light
came over me
She held my hands
looked into my eyes
and my heart was filled with love
She spoke words
my heart listened
like music
from heaven
My soul flew
into the light
she shared with me
We became one
I felt whole
my life had a meaning
She is my meaning

10:58 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home