Petição Contra os Recibos Verdes - Assine!

 

Monday, January 10, 2005

Entrar "SOU EU"

Sou a noite que arrepia
os teus sonhos desiludidos...
sou a lua que se encanta
com tua meninice...
e te busca na curva
das esquinas quase desertas...
te envolve nas dobras descobertas
dos amores mal vividos...
sou eu que te ouve os anseios...
reconhece e entende teus receios...S
ou eu que te faz companhia
nas noites em que vagueia
a alma vazia...
despida das ilusões do dia...
sem o reflexo das cores...
sem pertencer aos amores...
perdidos nas horas mortas ...
embotados nas lágrimas
vertentes dos teus olhos audazes...
recendendo a paixão estrangulada pelas
divisões inexatas...
previamente esgotadas...
Sou eu...
e só eu que te dou o meu abraço
sem pedir de volta sequer
um olhar de zelo...
sou eu que me contorço
entre as horas da tua visita...
na esperança de te roubar
um olhar...
um aceno...
uma breve oração
em meio as promessas...
Sou eu que forra teu chão...
te margeia de esperanças...
sente o cheiro do teu cio...
perdido no vento...
sem o alento do amante...
Sou eu nesse instante
a devorar tuas formas...
bailando na tua
pele tenra ...
bebendo as gotas salgadas
da tua saudade confessa...
Sou eu quem te ama desde
o tempo das descobertas...
das alamedas desertas...
Sou quem te ama desde o
primeiro adormecer do sol...
que ama antes da primeira
lua grávida no céu...
Sou eu quem te ama antes
da estrela guia riscar o céu
do teu primeiro nascimento...
Sou eu que te ama desde
o princípio das eras...
sou eu que esperas...
Deixa que eu entre...
que na tua vida me oriente...
deixa que eu divida só contigo
a minha lira apaixonada ...
deixa que eu seja a tua namorada...
Deixa que eu te cubra de carinho...
que te acomode no meu ninho...
nesse abandono de cada noite
que espero e não vens...
Deixa que eu siga nos teus dias...
para que eu não me fustigue
nas esperas ansiosas
das horas mortas de receber
de ti um pouco de atenção...
sou o caminho palmilhado de sonhos...
um dia traçado...
mas serei só lembranças
nas vagas das horas...
se não me permitires
que eu te toque os mistérios...
e desfaça os teus laços...
para que caibas nos meus abraços...

Angélica T Almstader

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home