Petição Contra os Recibos Verdes - Assine!

 

Friday, January 07, 2005

Herois..

São mágicos os amigos que têm a capacidade de nos libertar dos nossos fardos. Verdadeiros herois, não precisam de voar, nem ter super poderes, precisam somente de nos ouvir no local e na hora exacta. Assim considero a minha querida LL, uma verdadeira heroina , de capa e espada, lutando para superar a terrivel partida que o destino lhe pregou, mas sempre preparada para aturar, as minhas loucuras, o meu desespero, as minhas poucas certezas, os meus lamentos, as minhas lágrimas. Tenho pena que o mundo tenha conspirado contra nos e tenha.nos separado por varios quilometros. Quero que este pequeno texto sirva para que compreendas que és especial, que nunca ninguem se digne a dizer.te o contrario. Mira las estrellas, la luna..

besitos
tati

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home