Petição Contra os Recibos Verdes - Assine!

 

Sunday, January 16, 2005

O mais belo poema....

Nunca me viste
Nascipara ti
Mas não viste

Transformei-me
para te amar
Mas não viste

Sem o teu amor
fui morrendo
Mas não viste

Morri para ti
e para o mundo
Mas não viste

Nunca me viste verdadeiramente
E esse é o âmago da minha dor

Sempre te vi
Sempre vivi na esperança de um olhar teu
De um toque
De um sinal

Senti-te longe
Senti-te chegar
Mas temi pelo que nunca deixei de sentir

Magoar-te?
Jamais!
Perder-te
Foi um mal menor

Sofro
Lamento
Choro
Peço perdão

Nada tens porque chorar
Se pensas que o teu unico erro
foi amar

Amar não é errar
é viver

Lamento que sofras
Mas se sofres
foi porque conheceste a felicidade

Sabes que a felicidade
é real
E isso é uma grande dádiva da vida

Não peças perdão
por aquilo que aconteceu
Nesta estória de amor
não há 1 só a participar

Sorri pelo que foi
pois és bela no seu sentir

Amei demais
Amei quem não devia
E quando o amor voltou
Fiz que não o via
Ignorei
E agora sofro de novo

Errei antes
E erro agora
O amor devia saber
A esta porta não voltar a bater
Sofro por mim
Sofro por quem volta para mim

Agora não sorrio
Choro apenas
Por um sofrer que não tem volta

Olho em frente e tento seguir
A cada esquina vejo apenas
O olhar de um passado
que teima em não desaparecer
apenas para me ver sofrer

FIM

@ http://forever-away.blogspot.com
nusquam esse & Vanishing Shadow

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home