Petição Contra os Recibos Verdes - Assine!

 

Sunday, November 19, 2006

breves esclarecimentos...

para aqueles que me visitam...e que têm o prazer de estar na minha lista de links :P....cá fica o esclarecimento à alteração ocorrida....

recentemente vi-me confrontada com a importância dos links que aqui coloco, por isso, e sem querer ofender ninguém, fiz a alteração que se impunha e coloquei-os por ordem alfabética...aqui ninguém é mais importante que ninguém pelo lugar em que se encontra já que são todos demasiado importantes para lá não estarem...


aos meus amigos que lá estão....aqueles que nem conheço mas que gosto de ler o que escrevem...

um enorme até já e continuem a escrever para eu continuar a ler

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

... equidade :)

2:22 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home