Petição Contra os Recibos Verdes - Assine!

 

Saturday, December 09, 2006

novas experiências...


















"here I am", para mais umas linhas do que têm sido os ultimos tempos...não muito diferentes dos anteriores, é um facto,mas sempre com algo novo para partilhar, assim o espero..desta vez, sushi!É verdade, para quem me conhece ainda uma surpresa maior, é que sou daquelas pessoas que pouco ou nada gosta de peixe...mas gostos à parte, lá fui, e sabem que mais? até nem é mau...aguentei bem melhor que pessoas que foram comigo e que até gostam de peixe, ou pelo menos gostavam, porque agora...gostos à parte, acho que toda a gente deveria experimentar um dia esta comida um bocadinho diferente, talvez se surpreendessem, é que aquilo nem parece peixe, quanto mais crú, é antes uma forma diferente de confeccionar e principalmente apresentar o prato, não há preocupações com o acompanhamento do prato principal porque o prato se acompanha a si próprio. Já agora, se experimentarem, bebam a acompanhar um bom champagne, ou então, como eu fiz, um chá verde também cai muito bem

1 Comments:

Blogger nusquam esse said...

Foi interessante...
é como aqueles filmes que uma pessoa vai ver ao cinema, mesmo que não se goste, é sempre bom dizer que se gostou da experiência, mesmo que para dizer "mal"... mas não, não foi mau... foi interessante ;)

9:07 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home